sexta-feira, 8 de junho de 2012

O estilo de Kate Middleton

Girls, 

Uma das celebs que mais curto o estilo, o jeito de se vestir, de se comportar é Kate Middleton. Uma mulher de personalidade, mas delicada, que me parece ser extremamente gentil, educada. E isso é ser fashion também, claro. Moda não é apenas se vestir bem, e eu acho que ela pensa assim também. 

Quando se casou com o príncipe William, muito se especulou sobre ela se tornar a próxima Lady Di do Reino Unido, mas eu acho que vai ser bem diferente. A começar pelo estilo. Kate é bem mais "despojada", muito embora mantenha todo o glamour que a realeza impõe. Kate parece mais feliz, sem aquele olhar angustiado de Lady Di. Kate sorri mais, brinca mais, quebra protocolos com classe e elegância. 

Catherine Middleton, duquesa de Cambridge, tem um estilo completamente despreocupado, e muitas vezes repete looks sem qualquer cerimônia, o que eu acho o máximo. Veste de Alexander McQueen a Jenny Packham, estilista que lançou uma coleção para lojas de departamento na Inglaterra. Ela desfila com a mesma classe seja em eventos reais, seja em um simples passeio com o maridão. 

Ela usa o que gosta, e, pelo visto, não aceita imposições, embora tenha uma excelente capacidade de se adaptar a algumas regras da realeza. Por exemplo, a monarquia impôs que a pedra da aliança da duquesa fosse uma pepita de ouro da Escócia. Se ela quisesse um outro tipo de aliança, como qualquer noiva do mundo, que adora escolher os detalhes do seu casamento, assim não seria feito...rsrs

Um pouco mais de Kate Middleton. 





Kate em um evento real de botinha rasteira!










Eu adoro! 


Beijos, 


Thatianna Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário