quinta-feira, 7 de junho de 2012

Slipper, meu querido, vem em mim que tô facinha!

Slipper é ou não é o queridinho do momento? Pelo menos pra mim ele é! Um must have total! Confortável, versátil, chique e vamos combinar que transforma qualquer visual, por mais básico que possa ser, em um super estiloso. Ele faz a diferença, principalmente se for com animal print, com pelinhos, metalizado ou com glitter (que já foi assunto do blog aqui).

Virou febre e já está nos pés de 11 entre 10 fashionistas. E por que não estaria no nosso também, não é não ? O modelo é mais uma das peças adotadas do guarda-roupa masculino pela mulherada. É baixo, cobre mais da metade do peito do pé, e se diferencia do mocassim por não ter costura, o que o torna ainda mais confortável. 

Eu acho lindo demais, e em breve os meus estarão no meu armário também. 




  
Beijos, 

Thatianna Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário