terça-feira, 12 de junho de 2012

Sabrina Sato vai lançar linha de sapatos

Meninas, 

Eu sou meio suspeita para falar dela, mas desde que Sabrina Sato passou a experimentar um pouco mais do que a fama passageira que o Big Brother oferece, a mudança em seu estilo ficou perceptível até pra cego. Também com grana, boa assessoria e um pouco de bom gosto é impossível não andar na linha, né ? 

Sabrina Sato é assumidamente apaixonada por sapatos, e, como já disse em diversas oportunidades, tem mais de 200 pares em seu humilde lindo closet. Louboutin é o estilista preferido. Ah, vá? Só dela, né ? Garantiu em entrevista ao site Garotas Estúpidas que quando compra um sapato, por mais caro que tenha sido, usa sem dó, até acabar! 

E agora a paixão vai render mais dindin para o seu já bem gordo cofrinho. Depois de esmaltes e maquiagem, Sabrinha vai lançar sua própria coleção de sapatos. A japa acaba de fechar uma parceria com a Lilly's Closet para lançar sua própria linha de sapatos, com modelos exclusivas. A Lilly's Closet é a marca jovem do Grupo Paquetá. A previsão do lançamento é Julho de 2012. 

Vamos aguardar e conferir o que vem por aí. 




Beijos, 

Thatianna Ferreira

Fonte e Foto: Site Garotas Estúpidas




Nenhum comentário:

Postar um comentário