domingo, 3 de junho de 2012

bareMinerals no Brasil

Meninas, 

Não sei se todas vocês conhecem ou se já usaram a maquiagem da americana bareMinerals, mas posso garantir que a melhor notícia do ano se refere à chegada da marca no País. Sem querer causar arrepios nas fãs fervorosas da M.A.C, e eu sou uma delas, a Bare tem um grande diferencial que se nota com seus blushes, pós, bases e sombras, todos minerais, que, simplesmente, tratam a pele enquanto estamos maquiadas. 

Para aquelas que sofrem com alergia, a bareMinerals pode ser a solução dos seus problemas! Por exemplo, o carro chefe da marca, a Base Mineral FPS 15 (que chega ao Brasil com nada menos que 20 tons diferentes, além da cor Matte, ideal para peles mistas e oleosas) contém ferro e zinco, minerais que mantêm a pele saudável e sempre com aparência de naturalmente maquiada. Ou seja, você não fica nunquinha parecida com o Patati Patatá, por que, né, vamos combinar que base demais acaba com qualquer produção. 

Toda a linha da bareMinerals possui um complexo de macros e micros minerais que aceleram a renovação da pele. Maquiagem com função de creminho antiidade é muito amor, não é não?!?! 

Minerais são de suma importância para que possamos ter uma vida saudável, e o foco da bareMinerals é exatamente esse: já que o nosso corpo não produz minerais, e que devemos ingeri-los através dos alimentos, que possamos, então, fazer o mesmo pela nossa pele, usando produtos de beleza que supram a ausência de produção desses minerais. 

A bareMinerals, marca distribuída em 31 países, chegou ao Brasil há cerca de 15 dias, em duas butiques próprias em São Paulo (nos Shoppings Villa Lobos e Pátio Higienópolis - Lu Perez você é uma sortuda! rsrs), além de marcar presença, em breve, na loja física (ainda em finalização) e on line da Sephora. 

Fonte: Revista Elle - Edição Maio








Beijos, 


Thatianna Ferreira



Nenhum comentário:

Postar um comentário