quinta-feira, 21 de junho de 2012

Esmaltes - Coleção Reinaldo Lourenço para Risqué

Meninas, 

Acho que eu nem preciso comentar acerca da minha loucura por esmaltes e unhas, né ? Quem me conhece - e acho que até quem não conhece - sabe que esse assunto é um dos que eu mais super adoro. Se eu fosse um pouquinho mais "competente" talvez não teria nem a necessidade de gastar rios de dinheiro com manicure. Mas não nasci com esse dom. Deus me deu duas mãos esquerdas! hahahahha

Enfim, esmalte é algo que me fascina. Acho lindo demais um belo esmalte em uma unha bem feita. É um charme extra e que custa muito pouco. 

E eu sou daquelas só um pouco fanáticas. Só um pouco. Estou sempre ligada no lançamento das coleções de todas marcas. (Impala e Revlon são as minhas favoritas!) E, durante o São Paulo Fashion Week não poderia ser diferente. 

Reinaldo Lourenço, mega estilista super criativo, lança uma coleção especial, há oito anos, pela Risqué. E dessa vez o Loucas consegui uma prévia do que vem por aí...

Ainda sem nome da Coleção e, óbvio, sem os nomes dos esmaltes, mas sim, com todas as cores criadas exclusivamente pelo Reinaldo para a Risqué, o release da marca contava que dessa vez a inspiração veio do design dos Riva Boats italianos e da alta costura dos anos 60 (o que acho liiiiindo demais). 

Durante o desfile do estilista, essa inspiração era claramente perceptível nos "combos" blazer+saia com estampas de barquinhos, minivestidos com bolsos franzidos, decotes com formatos semelhantes a convés e popa, além, claro, das próprias cores. Até nos sapatos - com parabrisas de lanchas vintage e nas clutches, era possível ver o universo náutico em cada detalhe. Muito lindo! 

E, para essa coleção de esmaltes não poderia ser diferente. O verão 2013 virá cheio de cores vivas e cítricas (tem um laranja lindo!) e ainda um azul turquesa (cintilante) da cor do mar! Mas o nude também não perdeu seu espaço. Aliás, o que mais vai chamar a atenção nesse verão vão ser os detalhes beeeem naturais, inclusive na maquiagem. (Não sei por que me lembrei de uma amiga muiiiito basiquinha, né, Claudia?)

Infelizmente ainda vamos sofrer um pouquinho - ou será que só eu que vou ficar contando os dias? - para vermos essas coisinhas lindas nas prateleiras das lojas especializadas (a previsão para o lançamento é setembro), mas a marca não nos deixou tãoooo desamparadas e publicou as cores pra gente ir tendo um "gostinho" do que vem por aí. 





Beijos, 

Thatianna Ferreira

Fonte: Unha Bonita
Fotos: Reprodução



Nenhum comentário:

Postar um comentário