sexta-feira, 22 de junho de 2012

O Estilo de Jennifer Aniston

Meninas, 

Ela tem o cabelo mais invejado copiado do mundo! Eternizou a Rachel Green do inesquecível Friends, casou-se com Brad Pitt, foi publicamente traída, manteve a classe, e encarou o problema com muita "desenvoltura". Hoje, Jennifer Aniston é um ícone do universo cinematográfico, e, como não podia deixar de ser, do universo da moda também. 

Tem um estilo extremamente básico, fazendo a linha "feijão com arroz", aparecendo muitas e muitas vezes com a tradicional dupla jeans e camiseta branca. Eu acho que ela fica linda de qualquer jeito, e o melhor: sabe usar isso a seu favor. Seus cabelos estão sempre alinhados, usa e abusa de cores neutras, de roupas que realçam suas qualidades, maquiagem delicada e tem um corpo baphônico, vamos combinar, né ? Meninas, a bela passou dos 40, ok ? 

Ela é fina, elegante, delicada. Eu, pelo menos, nunca a vi entornando todas na night e saindo carregada como umas e outras por aí. É classuda demais. Isso conta mais pontos ainda para que Jennifer Aniston seja a escolhida da semana pelo blog. 

Um estilo que deve ser copiado, tanto na moda quanto na vida. 








Beijos, 


Thatianna Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário