sexta-feira, 29 de junho de 2012

O Estilo de Thaila Ayala

Meninas, 

A seção Estilo de hoje está falando a nossa língua. Desde que comecei a postar aqui no blog, sempre falei sobre o estilo das gringas (exceto pela diva Gisele, que você pode ler aqui), deixando de lado as mulheres brasileiras que, convenhamos, são tão - ou mais - estilosas do que muita inglesa, francesa, americana e afins. 

Então, o Loucas resolveu que o Estilo inspiração dessa sexta-feira ensolarada seria com ela: Thaila Ayala. Uma verdade é que, se eu fosse magrinha - vou chegar lá, aguardem - Thaila Ayla seria meu ícone fashion. Ou melhor, ela JÁ é meu ícone fashion, então, ok,....eu me vestiria inspired Thaila Ayala. Adoro as composições, os jeans, o básico-chique-poderoso, o estilo escolhi-a-primeira-roupa-que-vi. Ela faz a linha "não tô nem aí" sem perder o charme e a elegância. 

Isso não quer dizer que ela não cometa os seus deslizes. Já deu cada escorregada braba vergonhosa, mas, ainda assim, na maioria das vezes acerta!  Linda! 


Detalhes da saia que fazem a diferença no look acima. 


Visuais básico-despojado


Visual largada! E com uma saruel de tirar o fôlego. #amomuito



Longo floral lindo! 










Beijos, 


Thatianna Ferreira


Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário