quinta-feira, 24 de maio de 2012

Look do Dia

Meninas, 

Nossa, um dia inteirinho sem postar, e quase indo para o segundo. Isso é resultado de muiiiita coisa para fazer, e pouco tempo para concluir. O dia podia até ter 36 horas que eu ainda acho que iria ficar enrolada! 

Adoro os diversos looks para o dia a dia que vejo por aí, nos vários sites que sigo, nas revistas que leio, e gosto de compartilhar os que eu mais curto com vocês. O de hoje é super lindinho, com itens que super me lembraram minha cunhada Fernanda, esta sim uma profissional da moda! ;)

Veja se não estou certa, Fernanda! 




Detalhe: calça de couro está super na moda desse outono/inverno. Eu acho lindo. Dica: Vi uma Renner do BarraShopping hoje por $ 99,00. E era bem parecida com essa aí da foto. 

Beijos, 

Thatianna Ferreira

2 comentários: