segunda-feira, 7 de maio de 2012

NASCEU!

E o sonho começa a tomar forma, ficar com a minha cara. As ideias vão surgindo de forma quase que instantânea a ponto de se perderem...mas, com o tempo, com a prática, com os estudos, vai tudo se alinhando. 


Não sou estilista, não fiz faculdade de Moda, não trabalho como Consultora de estilo, nada disso. Sou uma advogada que, de uns tempos pra cá, passou a se viciar em revistas, sites, fotos, programas de TV, todos voltados para o universo mega super gigante da Moda. 


Moda é muito mais do que simplesmente combinar essa blusa com aquela saia, ou saber se este ou aquele blazer pode ser usado com um jeans ou com uma pantalona.


Moda pra mim é comportamento educado, gentil, altruístico. Moda é saber usar uma roupa para cada ocasião, para a sua idade, que atende ao seu estilo. É você não se "agredir" usando uma coisa que não combina contigo só para não se sentir over. Over é não se respeitar, não se conhecer.


Esse espaço é livre para todos os gostos, para todos os estilos. Quero compartilhar minhas ideias, tudo o que tenho lido e aprendido, as novidades que vejo nos sites internacionais e nos nacionais também, graças a Deus, por que estamos muito bem servidas de materiais sobre esses assuntos, meninas. Gente legal, que entende e sabe do que está falando. Gente, inclusive, como eu. Um consultora de moda wannabe....rsrsrs


Vamos falar também sobre a minha coleção de esmaltes - que só faz crescer, e sobre as cores que estão em alta, como usar a Francesinha, a Inglesinha, quais cores misturar e por aí vai. 


Esse é só o começo. 


Um beijo, 


Thatianna Ferreira

7 comentários:

  1. Minha blogueira preferida! Parabéns e muito sucesso !!!

    ResponderExcluir
  2. Nem vou gostar Thati!... Rs... Eu também tenho uma pequena coleção de esmaltes... Gosto de usar os MEUS sempre... Depois te mostro as cores... a maior parte deles eu comprei fora. Beijos
    Suy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, não ? Nem curto esses assuntos também! hehehehe
      Ah, quero ver sim...sou muito viciada em esmaltes. ;)

      Excluir
  3. Bonitinho!!! Parabéns Miguxa...combina mais com uma blogueira...hahaha

    ResponderExcluir