segunda-feira, 7 de maio de 2012

FYI

Meninas, 

Eu sou fã de carteirinha da Animale, e já havia lido, em Março desse ano, sobre essa nova marca do Grupo, a FYI (leia-se FAI), que significa for your information. É uma marca com estilo próprio - embora eu tenha achado essa coleção bem a carinha da Animale - mais voltada para as teenagers

No catálogo da marca, a descrição não deixa dúvidas: "(...)a FYI vem informar que um novo estilo urbano e cheio de atitude se instala na cidade do Rio de Janeiro."

E é verdade. O lookbook da Coleção é liiiiindo, e eu fiquei babando. Fiquei babando e fiquei muito feliz também por 2 simples detalhes. 

O primeiro, diz respeito à saruel. Você, que achava que esse modelo de calça já era, se enganou. Ele está garantido na Coleção de inverno não só da FYI, como de outras grandes marcas também. E eu amooooooo enlouquecidamente. 




































O segundo detalhe são as lindíssimas saias longas, minha outra assumidíssima paixão. Com uma básica sequinha, ou com as camisas mais "encorpadas", as saias longas vieram para ficar, e fazem o meu estilo. No momento, estou pagando uma paixão maior ainda pelas plissadas, com transparência. São chiquérrimas.


Fora os vestidos, longos e curtos, os shorts, casaquinhos...

A loja inaugurou no dia 24 de abril deste ano, lá no Rio Design Leblon, e será vendida em várias multimarcas por todo o país. 












Fonte: http://www.fyistore.com.br/














Thatianna Ferreira





Nenhum comentário:

Postar um comentário