quinta-feira, 17 de maio de 2012

Festival de Cinema - Cannes

Mais um red carpet. Mais modeletes toptop para ficarmos babando ou para alfinetarmos, no mal sentido, claro. Estou ligadassa em vários links ao vivo que estão rolando durante esses dias de evento, e estou vendo cada coisa!! Cada coisa boa e cada coisa terrible....

E a gente pode ir falando e vendo, e reclamando, e desejando esse ou aquele vestido. 
Eu, sinceramente, estou babando muito mais do que reclamando. Tem cada vestido estiloso que pelamor!





Diane Krueger, me fazendo xingá-la por ser linda ao cubo, usar um longo chiquérrimo de Giambattista Valli, e da cor exata dos olhos dela. 





Eu sou fã de Eva Longoria, acho ela linda e sempre super estilosa, mas ontem, para mim, ela errou. Exagerou em um longo com cauda sereia de Marchesa. Ela mal conseguia andar e por várias vezes precisou de ajuda para se deixar ser fotografada. 






Marion Cotillard, linda linda linda! Com um vestido na altura do joelho, em tom pastel, cintinho dourado, e uma trança fofes. Um charme! 

Depois eu posto mais fotos. De repente, trago as "Fracassadas da Moda"....rsrs

Beijos, 

Thatianna Ferreira



Nenhum comentário:

Postar um comentário