quarta-feira, 9 de maio de 2012

Baile do MET 2012

Ainda estou meio extasiada com a noite de ontem. O Baile do MET 2012 foi o que há. Gente bonita, gente feia, gente bem vestida, gente mal vestida...portanto, o que não faltou foi assunto durante todo o dia de hoje. E, por conta dessa noite especial, esta terça-feira foi o dia do burburinho sobre os vestidos, sobre as cores, as joias, e sobre tudo o mais que as celebridades desfilaram pelo red carpet


Eu já escolhi os meus modelos preferidérrimos. Algumas arrasaram no bom sentido, e outras se arrasaram mesmo, no péssimo sentido. Mas, enfim, sempre tem isso, né ? 


Das coloridinhas


Amarelo, azul, ouro, verde, roxo, vermelho, laranja, rosa...tinha pra todos os gostos. 


Do time de amarelo, a minha preferida foi Solange Knowles, irmã da Beyoncé, que estava charmosa demais em um modelito Rachel Roy com uma saia peplum (nome estranho para aquelas saias com uma segunda camada mais curta em cima). 


E a pior, Coco Rocha, modelo canadense que estava mais parecida com um periquito sei lá o que...




Das de azul, muitas aliás, me chamou atenção - positivamente, Dakota Fanning de Louis Vuitton, e a brasileiríssima Carol Trentini, de Olivier Theyskens. 




Heidi Klum, muito bonita, mesmo com uma maquiagem delicadíssima para o evento, em um longo de renda Escada envolvido por maxijoias, Jessica Chastain, de Louis Vuitton, Ivanka Trump toda trabalhada no veludo, em um modelo de Peter Piloto, e Lea Michele, magérrima com um Diane Von Furstenberg.


Houve quem escolhesse o verde, e Dianna Agron se destacou, belíssima em um longo Carolina Herrera. Já não poderia falar tão bem de Kristen Stewart, que, na minha opinião, ficou feinha demais nesse esquisito Balenciaga. E Diane Kruger estava também muito bonita em um longo roxo, uma cor que eu acho mega forte para vestidos de baile, mas que se "encaixou" com perfeição no tom de pele da modelo, todo soltinho no corpo, e com plumas na barra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário