quinta-feira, 10 de maio de 2012

Capinhas mais do que Fashion para iPhone

Esse post é dedicado à Su, minha amiguinha muito fashion-louca-apaixonada por quem não deve, que, aliás, tem exatamente uma das capas da lista - a de orelhinhas e rabinho de coelhinho. Um fofura! 

Na hora em que vi as opções de capa, fiquei com vontade de ligar para o maridão e pedir para que ele providenciasse imediatamente a troca do HTC...afinal, para o meu telefone eu nunquinha na vida vi uma capa lisa pink, então imaginem vcs quando verei uma dessas das fotos ? Ai, como sofro. rsrsrs

Eu só não curto muito essa moda meio mórbida de caveirinhas pra cá, caveirinhas pra lá. Ok, Ok, podem me xingar, mas não gosto mesmo. De qualquer forma, as outras são lindas demais, e já valem o post ! 


Fonte: GNT

Um beijo, 

Thatianna Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário