quarta-feira, 9 de maio de 2012

Baile MET 2012

Meninas, 


Sinto muito, mas o Baile do MET ainda vai ficar bombando na minha vida de blogueira iniciante por um tempinho. Fico vendo as fotos, lendo os artigos, vendo e revendo as imagens na TNT, e a cada vez enxergo alguma coisa diferente, algum item que me chama a atenção, alguma cor de batom nova, algum outro esmalte. 


Vou escrever amanhã mais um pouco sobre isso, depois que o Direito Constitucional me liberar....rsrsrs


Mas, agora, deixo vocês com a imagem do vestido mais surreal do Baile. Florence Welch, que adora mesmo produções estranhas, exagerou em um longo com proporções gigantes, assinado por Alexander McQueen. E o detalhe da cor da roupa que se "incorporou" à cor da pele da cantora. 




Sem mais, né ? Horrível. 


Boa noite, 


Bjxx 

Thatianna Ferreira

2 comentários:

  1. Ok confesso que o vestido é hediondo, mas eu AMO. A Florence! Já escutou Shake it Out? Meu hino atual amiga!!!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha...hediondo foi o termo! adorei! Sim, concordo que ela canta deveras! Ainda não ouvi essa música não...ou melhor, eu acho q não.

    ResponderExcluir