quinta-feira, 10 de maio de 2012

Esmaltes - Minha paixão

Nem preciso me estender muito nesse post por que todas vocês já sabe que sou viciada-maluca-apaixonada por esmaltes. Todos eles. Experimento todas as cores possíveis por que só assim vou saber o que combina ou não com as minhas mãos. E com todo o resto também por que esmalte hoje virou um acessório que pode ser combinado com sua roupa, com as suas bijoux, com o seu sapato, sei lá.

Minha coleção tem crescido bastante, mas não chega nem perto da coleção de várias blogueiras que já sigo há algum tempo e que falam muito sobre o assunto. Conheço algumas que têm cerca de 600 esmaltes. Ah vá! Onde que eu vou guardar tannnnnntos potinhos aqui em casa ? Já sei, vai ser no armário do maridão, afinal ele super me apóia...rsrsrs.

Enfim, o que eu mais gosto nisso tudo é a possibilidade de se misturar as cores, curto as novidades, amo ver as unhas bem esmaltadas, bonitas. Portanto, levando tudo isso em consideração, encorajo todas vocês a se arriscarem também. Sabe só o que me falta ? Saber pintar as minhas próprias unhas! Não, queridas, eu não pinto as minhas próprias unhas, infelizmente, e preciso das minhas manicures, Ercília e Fátima, para que consiga os resultados que sempre posto no Facebook e que agora passarei a postar por aqui também.

Hoje a escolha foi a da foto - #esmaltedodia - Laranja Elástico, Coleção As Super Cores, da Colorama com inglesinha em Preto Sépia, da Risqué. Adorei!

Posto também foto das minhas novas aquisições. Além do Laranja Elástico e do Mostarda Atômica, da Coleção As Super Cores da Colorama, também o Esconde-Esconde e o Twenty Years, ambos da Coleção Impala Fun.






Nenhum comentário:

Postar um comentário