domingo, 26 de agosto de 2012

Looks da Semana

E aí, Meninas ? 

O que de bom, muito bom, e nem tão bom assim os famosérrimos usaram nas festas  e eventos mais descoladas dessa semana! 


Adriane Galisteu, seu foférrimo Vittorio, e o marido Alexandre Iódice em um evento na Oscar Freire, em São Paulo. A família é todaaaa fashion. Dri Galisteu arrasou e o Vittorio, nem se fala. 


O novo casal do meio artístico é Maria Paula e Marcos Palmeira. O casal esteve no show de Marisa Monte, no Rio de Janeiro. Maria Paula, all black, mandou muito bem. Em poucas vezes pude vê-la bem vestida, e saindo muito bem também na foto. Eu curti. Já o namoradão, pelamor, hein ? Reparem a diferença entre ele e o Alexandre Iódice, na foto acima. Vestidos exatamente da mesma forma - combo calça, camisa, tênis e o casaco nos ombros - os dois estão muito diferente, contudo, no resultado final. Marcos, quérido, não deu! 


Esse eu nem vou me dar ao trabalho de comentar, né não ? Só digo uma coisa: tadinho do baby, que é realmente liiiindo. 


Isabellíssima Fiorentino, na boate Numero, em Sampa, comemorando o niver do stilyst Matheus Massafera. Nem preciso falar nada! Sempre linda!  


Fê Paes Leme, no aniversário de Davi Lucca, filho de Neymar. Não sei muito o que falar sobre esse look não, gente. Estava meia boca, né ? Normalzinho demais para uma mulher que, na maior parte das vezes, capricha muito no visual. E o cabelo ? Não curti! 


Nathalia Dill usa looks que são muiiito parecidos com os que eu, pessoalmente, adoro! Maxi skirt lindíssima, e com uma batinha linda demais. Curti mil vezes! 


Camila Morgado e Carolina Ferraz na sexta edição do Promenade Moet Chandon, realizado em SP, neste domingo, 26. Carolina é #diva e a Camila não ficou pra trás! Arrasaram! 

Boa semana a todas, e arrasem nos looks! 

Beijos, 

Thatianna Ferreira



Nenhum comentário:

Postar um comentário