sábado, 4 de agosto de 2012

Buquê !!!

Meninas, 

O Loucas ainda está puro amor! E, a pedidos, o tema de hoje é: BUQUÊ! Ou, se preferirem, bouquet! Buquê - ou bouquet - é um "item" que pode realmente fazer sim toda a diferença na composição do visual da noiva, de uma forma boa, ou de uma forma ruim, né ? 

Todo cuidado é pouco na escolha do tamanho, formato, cor, detalhes... É muito importante que o buquê combine tanto com o vestido que você estiver usando, como com a decoração da festa, sabiam ? Pensando nisso, pesquisei váááários sites de profissionais do ramo, e encontrei muita coisa bacana para dividir aqui com vocês. Por isso mesmo, a noiva deve levar em consideração que o buquê deverá integrar-se perfeitamente com a sua figura e com todos os elementos utilizados na decoração do local onde o casamento se realizará. 

"A escolha de um buquê errado ou destoante dos demais elementos pode provocar uma sensação desagradável e até arruinar a percepção da beleza da cerimônia pelos convidados e pelo próprio casal," diz Ana Paula Silveira, Consultora de Imagens especializada em noivas.


Bom mesmo é saber que você pode fazer inspired ou exclusivo, com o seu jeitinho. Pode dar um toque especial em um que já seja super comum, tornando ele mais descolado, pode inovar, pode ser tradicional...o que vale é deixar a criatividade fazer a diferença na hora de montar o seu! 

O post está prontinho...espero que gostem! 



Esse aí de cima foi o que mais gostei. Ele é todo de tecido. A escolha das cores, o mix de tecidos...tudo é muito lindo e de bom gosto! 




Buquê Perua nível master! 








Buquê de Feltro



Buquê de botões - achei o máximo







Buquê de Tecidos e pedrarias



Buquê de Tecidos





Beijos, 


Thatianna Ferreira







Nenhum comentário:

Postar um comentário