segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Vídeos de Make - Vic Ceridono

Meninas, 

Essa semana minha amiga-irmã Fernanda casou-se. E euzinha aqui, acompanhada do maridão, fui madrinha. Meu surto psicótico começou então quando pensei: como vou me maquiar ? Quais cores usar, como preparar a pele, os olhos devem obrigatoriamente combinar com a cor do vestido ? Quais as demais regras para quem quer fazer uma make poderosa e arrasar ? Queria evitar gastar rios com o maquiador, mas não deu! Ainda não confio no meu poder! #depressãofeeelings

Todas vocês vão concordar comigo que make é vida! E eu estou descobrindo ela agora. Descobrindo que não tenho praticamente nada de interessante, descobrindo que tem produto pra tuuuuudo, todas as cores do mundo, tipos de lápis, bases, primers, enfim! 

Lembrei do Dia De Beauté e da Vic Ceridono, dona do blog e editora de beleza da Vogue. Ela é divertidíssima, super antenada - também, TEM que ser, né ? - e tem vídeos incríveis com tutoriais de makes variadas e com dicas m-a-r-a! 

Óbvio que escolhi vários e resolvi postar aqui pra vocês! 

Vale muito a pena! 


Olho borrado pra night! Fácil de fazer demais! Make rock total! 


O que eu mais curto é a total naturalidade. Nada de "use este pincel ou aquele", só serve essa base, ou aquela. Ela simplesmente constrói a make na hora! E eu amo batom vermelho! 



Esse eu também adoro! Make simples e super chique com os olhos esfumados! Bem fácil! 


Vários assuntos compilados em um único vídeo que já entrou para a lista dos meus favoritos! 





E um assunto que, pra mim, é um dos mais complexos...passar as sombras. 

Enjoy! 

Beijos, 

Thatianna Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário