sexta-feira, 14 de setembro de 2012

VOGUE FASHION'S NIGHT OUT

Puro Glamour! Nem tenho maiores comentários para fazer de uma noite linda, divertida e muito fashion. 

Uma ideia super bacana para alavancar as vendas das lojas e da indústria da moda, o VFNO, rola em 20 grandes cidades do mundo todo, e aterrissou por áreas cariocas no último dia 12 de setembro. Estive acompanhando o evento ao lado de duas amigas muito queridas - Renata Lobo e Geisa Lobo, proprietárias da próxima HOPE, que vai inaugurar dia 01/10 no Downtown - e pudemos ver muita gente bonita, coleções belíssimas - palmas para FARM e Schultz, além de ouvir um pouco da voz de muitos músicos excelentes. 

Foto de celular

O VFNO manteve as lojas do Fashion Mall e do Shopping Leblon abertas até a meia-noite, estimulando as vendas, e ainda presenteou todos que ali estavam com mimos, boa música, espumante e descontos exclusivos. 

A FARM estava com uma coleção lindíssima, florida, com cores vibrantes mas também com muitas peças candy colors - que já foi tema aqui no blog, brigadeiros, cachorro-quente Geneal, e fotos com molduras lindas impressas na hora! Eu voltei pra casa com a minha, claro!

A ELLUS inovou e colocou DJ's dentro da sua loja, tornando a visita dos clientes bem mais dançante, e ainda ofereceu peças quase que exclusivas - algumas feitas em 2 ou 3 unidades, no máximo. 

Na LEELOO estava enlouquecendo a mulherada com manicures vindas diretamente do Werner e com esmaltes O.P.I para todas que quisessem sair de lá com o visual renovado. A fila estava grande! 

A mascote do evento - uma simpática corujinha chamada Owlie - estava estampada em camisetas elaboradas pela Checklist e Folic, além de aparecer em várias outras lojas e de diversas formas. Na Rudge, vitrines vivas encantavam, mas também assustavam quem passasse mais distraído, né, Geisa ? rsrsrs



Foto: Release do Evento

Carol Trentini, Mariana Weickert, Sergio Marone, Bruno Gissone, Lari Duarte, Dandinha Barbosa e muita gente do mundo da moda compareceu em peso por lá para prestigiar o evento. Foi um sucesso. 




Foto: Celular

Fotos: Reprodução

No próximo VFNO 2013 o Loucas por Espelho também vai marcando presença! ;)

Enjoy! 

Beijos, 

Thatianna Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário