quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Looks Emmy Awards 2012

Meninas, 

Demorou, mas saiu! Como todas vocês já devem estar sabendo, aconteceu em Los Angeles - Califórnia, a 64a Edição do Emmy Awards, premiação que elege os melhores atores, séries e programas da TV norte-americana. 

E, óbvio, quando falamos a palavra "premiação" logo nos vem à cabeça: RED CARPET! Dessa vez não foi diferente. Eu curti a maior parte dos looks que vi. Assisti ao programa ao vivo, e fiquei buscando freneticamente as fotos na internet, tentando obter o maior números de informações possíveis sobre os estilistas, as jóias, quem vestiu o que, quem pagou mico, quem arrasou. 

Enfim, a pesquisa foi longa, mas o post tá super valendo a pena. Tem cada modelito de tirar o fôlego, e olha, em MUITOS deles podemos nos inspirar para um casório, uma festa black-tie...Adorei muito! 

Chamo a atenção de vocês para as cores fortes, metalizados, vestidos com comprimentos diferentes, outros ousados - Sofia Vergara pagou um preço altíssimo por conta do seu look a la sereia. Mas tem para todos os gostos! 

Vou começar com o que mais A-M-E-I !!

Hayden Panettiere ficou divina com o longo Marchesa de um ombro só, em tule azul transparente por cima de um forro dourado com bordados. Vi muita mulherada na blogsfera que não curtiu, acharam "sem graça" demais. Eu babei. Estou babando ainda. 


Sofia Vergara! Essa coisa feia nunca erra, e dessa vez não foi diferente. Faz questão de desfilar esse corpo magro toda vida, e esses cabelos feios de doer nas nossas carinhas, como se acordasse assim todos os dias. Linda de viver, muito embora eu tenha notado um certo exagero nesse Zuhair Murad dessa vez...tanto assim que hoje bombaram na net as fotos que a própria postou em seu Twitter, mostrando o "probleminha" que teve no feixo, bem acima do seu popozão sem celutite! Esse, eu não gostei não. 


As "meu pintinho amarelinho"da noite! 
Claire Danes, Julianne Moore e Julie Bowen.

Claire Danes eu curti. As vezes. Depois a vi de costas, subindo para receber seu prêmio, aí descurti...Eu amei a cor, amei o cabelo despretensioso, mas o vestido eu achei muito básico, sem pompa, sem charme, sem cara de Emmy. Gravidíssima! Look by Lanvin. 

Já Julianne Morre sei não, hein ? Estou achando que ela se enganou de evento, e pensou estar indo à missa. Pra que esconder o corpitcho dessa forma ? Apostou em um modelo que eu achei que ficou tãoooooo pesadinho. Sei lá! Look assinado pela Christian Dior Couture. 

E Julie Bowen eu deixo para vocês analisarem. Nem sei bem se o vestido é amarelo, se é verde, amarelo-limão...não gostei. Ela levou o prêmio de atriz de comédia, por sua atuação no premiadíssimo Modern Family. Look by  Monique Lhuillier. 


Ginnifer Goodwin foi outra que me deixou dúvidas. Vi muita gente elogiando o Monique Lhuillier que ela escolheu, mas eu achei meio esquisitinho. A cor me encantou, mas a modelagem pecou. Não curti, mas nem por isso ela deixou de mandar muito bem, a meu ver, na composição final. Make, cap toe by Louboutin e clutch Ferragamo deram um charme extra ao visual. Fora que eu acho a Branca de Neve de Once Upon a Time a mais fofa da vida! 


Outra que me fez babar: January Jones. 
Essa é hours concours. Sempre arrasa. Zac Posen no corpão, Louboutin nos pés e Cartier, tanto na clutch quanto nas jóias. Precisa de mais? 


E mais outras musas que arrasaram no red carpet, e servem de inspiração para nós, pobres mortais! 

Emily VanCamp, de J.Mendel e com a jóia mais bela da noite. Van Cleef & Arpels abalando o meu eletrocardiograma! #linda


Na minha opinião o Emmy de esquisitinha da noite ficou para Kelly Osbourne. Eu, humildemente, não curti...rsrsrs. Achei com cara de amarrotada. E esse cabelo de vovó, pelamor! Nas minhas "andanças"pela blogsfera vi muita gente que gostou e outras que compartilharam da minha opinião. Ponto em algo importante: corpão! Emagreceu, e assim ficou! 



Enjoy! 

Beijos, 

Thatianna Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário