sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Look - Sabrina Sato

Meninas, 


Ontem foi aniversário da cantora Ana Carolina. Com uma festa para muitos convidados, como Carolina Dieckmann e Paula Burlamaqui, ela comemorou mais um aninho pra conta! Mas vamos ao que realmente nos interessa. 

Looks! Hoje, especificamente, o da japonesa diva! Sabrina Sato e seu look mullet+onça+sandálialadygaga. 

Eu devo confessar que, de uns tempos pra cá, tenho achado que Sabrina está muito bem assessorada, e que, por conta disso, tem acertado, e muito na escolha dos seus looks. Na grande maioria das vezes, sim, mas agora eu meio que fiquei com preguicinha de curtir esse visual dela. 

Também, vamos combinar que houve uma certa dose de exagero, né?

Começando pelo loiríssimo platinado dos cabelos, passando pelo maxi brinco, pelo vestido mullet (tema de um post que está prontinho para ser publicado) com cinto, e chegando nas sandálias douradas e com salto a la Lady Gaga. 

Eu achei que, dessa vez, não foi. 


E vcs ? 

Beijos, 

Thatianna Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário