segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Hope Lingerie


Meninas, 

Que mulher não ama uma lingerie? Afinal, essa é sempre a primeira peça que escolhemos antes de nos vestirmos, tamanha a sua importância. Ou pelo menos deveria ser. Pense bem, e responda se você consegue se imaginar com uma calça branca e uma calcinha preta, por exemplo? Impossível, né? 


Gisele Bündchen para Hope

Se você monta o look, para depois escolher a calcinha, é bom sempre ficar atenta. Já aconteceu comigo - e tenho certeza de que com muitas de vocês também - algo que dá vontade de morrer, tamanha a vergonha. Certa vez, desisti de uma determinada peça, troquei a tal peça por um vestido, mas não troquei de calcinha....Ou seja, cometi um pecado fashion certo, pois a peça íntima era de uma cor forte demais para o vestido que decidi usar. Enfim, eu só fui descobrir isso quando já era tarde demais... :( 

Deprimente, né ? Tão terrível quanto esquecer de tirar a etiqueta da sola do sapato novo...rsrs

Queridas, lingerie é tudo e merece ter a sua devida importância. É preciso escolher certo para não cometer o mesmo erro que eu cometi, ou outro qualquer, como usar um sutiã apertado demais, ou frouxo demais, uma calcinha que não seja adequada para o seu corpo, ou para o modelo de roupa escolhido, e assim comprometer todo o visual.  

Vou aproveitar então o tema e falar de uma loja bacanééérrima, que já está presente em vários shoppings nacionais, e que muito breve chegará também ao Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, aqui no Rio de Janeiro.  


A HOPE vai abrir uma franquia nesse shopping super delícia, arejado, bem bacana mesmo. Um shopping com diversas opções de moda feminina e que ganhará mais uma, agora em outubro. Vai valer muito a pena conferir. Com coleções lindas, pensadas em mulheres de todas as idades, para cada tipo de corpo, estrutura, e até tom de pele, a HOPE encanta pela qualidade das peças, preços acessíveis, e preza pelo conforto sem  perder a beleza e a sensualidade. 

De Coleções para noivas, passando por peças de seda, transparências, camisolas em laise, opções de cores super trend (inclusive candy color, que já foi tema do blog aqui), animal print e moda praia, passando até mesmo por peças funcionais, como sutiãs que parecem se adaptar aos seios, inclusive com laterais que conferem um "efeito emagrecedor"...Gente, isso é divino! :) 




Juliana Paes para Hope

Em breve, conto os detalhes da inauguração, posto as fotos da loja linda que está chegando e a partir de outubro, Hope do Shopping Downtown!!!

Beijos, 

Thatianna Ferreira

Um comentário:

  1. Muito bom Thati!!! Lingerie é tudo!!! E as da Hope são de arrasar!!! Vale muito a pena conferir mesmo!

    ResponderExcluir