terça-feira, 11 de setembro de 2012

Vogue Fashion's Night Out



12 de Setembro! 



Esse é o dia D! Vogue Fashion's Night Out vai rolar no Rio de Janeiro. Criado por Anna Wintour em 2009 é considerado um dos maiores eventos de moda do mundo, e acontece no Shopping Fashion Mall e Shopping Leblon, das 18 às 24:00 horas, e tem por finalidade aquecer o mercado. Os parceiros - lojistas - disponibilizam suas novas coleções nos pontos de vendas montados nos locais em que o evento acontece. Jornalistas, estilistas, produtores, formadores de opiniões, blogueiros...gente super bacana participa do VFNO que acontece em várias cidades mundiais, como NY, Paris, Xangai, São Paulo e várias outras. No total, 20 grandes cidades do mundo inteiro recebem o super evento de moda. 

Vai ter muita coisa boa rolando por lá, com o QG Fashion contando com a presença de várias blogueiras, como Lary Duarte, Dandinha Barbosa e Andrea R. 3 DJ's estarão se revezando nos três andares em que o evento vai estar acontecendo. A chef e apresentadora do Gema TV - Karen Couto - estará entrevistando os proprietários dos restaurantes do Mall para o seu programa. A atração especial do terceiro piso ficará por conta do Studio Vogue. Um espaço com fotógrafo e maquiador que estarão simulando capas da revista Vogue para as pessoas mais bem vestidas que serão escolhidas por 2 promoters. A escolhida/escolhido vai pra casa com uma revista debaixo do braço com a sua foto na contracapa! #morri 

E, para completar (UFA!), taças de espumante Chandon e uma personal shooper para ajudar na escolha das peças pelas compradoras! 

O Loucas nunca ficaria de fora dessa, claro! Estaremos lá amanhã, e em breve um post sobre tudo o que rolou! 

Enjoy! 

Beijos, 

Thatianna Ferreira




Nenhum comentário:

Postar um comentário