quinta-feira, 12 de julho de 2012

A solução dos nossos problemas!


Meninas, 

Acho que descobri a solução dos meus - nossos, eu creio - problemas! 
Todas já sabem que eu pago para fazerem as minhas unhas. Sou um zero à esquerda para cutilar, esmaltar e limpar. Por isso, dependo da minha santa Ercília, e de horários na sua agenda, de gastar tempo no salão, e por aí vai. 

Mas nossos problemas acabaram! As Organizações Tabajara - rsrs - não, a Sally Hansen criou o Salon Effects. Vende nas farmácias - por enquanto, só nas americanas, e são adesivos de esmaltes. Cada caixa vem com 16 unidades, de tamanhos e cores diferentes. 

Eles são, literalmente, colados às unhas, sem maiores dificuldades. Achei algumas pessoas que o colocaram com enorme facilidade - Sophia do Blog Betty - mas também achei gente que reclamou deeeemais, lá no Instagram. Enfim, pelo que vi, acredito que não deva ser mais complicado do que pintar as próprias unhas. Pelo menos pra mim. 

Então, para quem tem facilidade de comprar, acho que vale a pena tentar usar! 





Beijos, 

Thatianna Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário