quinta-feira, 26 de julho de 2012

Look do Loucas - Alessandra Ambrósio

Meninas, 

Tem Angel mais fofa ? Mais chique ? Mais linda ? Eu acho Alessandra Ambrósio muito bonita, e tem a peculiaridade de ter uma beleza comum, e ainda assim chamar a atenção de uma forma positiva. Nascida em Erechim, no Rio Grande do Sul, tchê, em 11 de abril de 1981, Alessandra é mãe da linda Anja Louise e agora, mais recentemente, do foférrimo Noah Phoenix. 

Diferente de qualquer outra mortal, o corpo continua magrelo, e as pernas continuam cambitos, e eu continuo com raiva e sem falar com gente magra...rsrs. 

Brincadeiras à parte, o Look do Loucas dessa semana tá com essa pegada street bem Alessandra Ambrósio. Ela tem um estilo pessoal muito descontraído, confortável e cheio de charme. Descontraído não se entende como bagunçado. Despojado não se entende como over. Ao contrário, Alessandra sabe muito bem escolher as peças que lhe favorecem, e monta looks muito bem planejados. Ponto pra ela. 

E outra, meninas, tudo super acessível. Alessandra, muito embora viva rodeada de roupas de grife e marcas famosérrimas e caras, não vive montada em etiquetas. Estilo simples e barato. Ponto pra ela novamente. 

Meninas, eis Alessandra Ambrósio! 






Beijos, 


Thatianna Ferreira




Fotos: Reprodução
Fonte: Wikipédia




Nenhum comentário:

Postar um comentário