terça-feira, 17 de julho de 2012

Em tempos de...casamentos!

Meninas, 

Quatro pessoas muiiiito queridas se casam entre esse ano - Fernanda - e ano que vem - Julinha, Lili e Marcela, essa última, minha cunhada. E, inspirada por esse clima de love is in the air, nasceu esse post. Casamentos, noivas, buquês, tudo é muito envolvente. Eu já fui noiva e sei bem as dores e delícias de se organizar um casamento. 

Mas, o blog é de moda, e não um portal de relacionamento amorosos...rsrs. Vamos então ao que interessa...Tem algo que chame mais a atenção em um casamento que a noiva ? Creio que não. 

Pensando nisso, selecionei alguns vestidos M-A-R-A, na minha humilde opinião, óbvio, para que possa servir de inspiração para todas que já se preparam ou ainda esperam o grande dia chegar. São vestidos atemporais, ou seja, creio que nunca saem de moda. 

Resta a você escolher o que faz mais o seu estilo, o que te "representa" e o que realça as suas qualidades, claro. Roupa tem essa finalidade. Realçar o que temos de bom. Principalmente o vestido de noiva, né ? E se jogar! Fazer adaptações, colocar ele com a sua cara, mudar, quebrar regras, paradigmas! Bom é ser feliz! 

Queridas Fernanda, Julinha, Lili e Marcela, 

Que esse dia seja único e inesquecível em suas vidas, e que vocês possam crescer, todos os dias, ao lado dos maridões! Felicidades mil !!! 

















E pra finalizar o post com puro romance, uma música deliciosa, de um cantor que tem uma voz fascinante - Jason Mraz, I'am yours! 






Beijos, 


Thatianna Ferreira



2 comentários:

  1. Adorei amiga.
    Acho que você vai amar meu comentário em caixa alta abaixo:

    ADOREI TODOS OS MODELITOS!!!!! (por incrível que possa parecer).

    Tenho orado por sua nova empreitada e que os seus projetos, cada vez mais se adequem ao meu mundinho mediocre....kkkkk

    Sugiro outros posts do tipo: buques, maquiagens,novidades etc

    I love you for chayote.

    ResponderExcluir
  2. Mundinho medíocre??? Sai fora! Seu mundo é poderoso! Minha amiga, obrigada pelas orações! Precisoooooo muito! Bjo Bjo

    ResponderExcluir